“Arcane”: Trailer anuncia série animada ambientada no universo de “League of Legends”

Trailer de Arcade ambientado no universo de League of Legends

“League of Legends” (abreviado como LoL), um dos videojogos de maior sucesso da história, vai ser adaptada numa série animada com o título “Arcane”, que mostrará a origem dos campeões. O anúncio foi feito durante as comemorações do 10º aniversário do jogo, através de um trailer publicado no Youtube pela Riot Games, que desenvolverá e produzirá internamente o projeto, cujo lançamento está previsto para 2020.

Durante a transmissão em direto das cerimónias de aniversário, apenas foi revelado que a história estará centrada nos personagens das cidades de Piltover e Zaun, não tendo sido divulgados mais detalhes, pois o projeto ainda se encontra numa fase inicial.

Além da dica de onde a série estará ambientada, ainda não se sabe quem serão os personagens ou vilões principais, mas no entanto, as hipóteses ficam reduzidas considerando que apenas uma dúzia de campeões vêm de Piltover e de Zaun. No vídeo aparecem vários personagens, incluindo Jinx, Ekko e Ezreal.

Dado o quão surpreendentemente extensa é a história e os antecedentes de LoL, uma série animada faz realmente muito sentido, porque nos últimos anos foram introduzidos novos campeões, apresentados em impressionantes trailers de CG que sugerem um universo expandido do videojogo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *