“Ares”: Projeto de ficção científica será dirigido por Robert Zemeckis

Robert Zemeckis vai dirigir filme Ares

Robert Zemeckis, conhecido pela trilogia “Regresso ao Futuro” e do mais recente drama de guerra “Aliados“, está muito perto de acrescentar mais um novo projeto à sua carreira. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta está em negociações finais para dirigir “Ares”, um thriller de ficção científica da Warner Bros. Pictures.

Zemeckis está também indigitado para produzir o novo filme junto com Jack Rapke e Steve Starkey, os seus sócios da ImageMovers, e com Dan Lin e Jonathan Eirich, da Rideback.

O guião foi escrito por Geneva Robertson-Dworet, argumentista responsável por “Tomb Raider“, “Captain Marvel (Capitão Marvel)” e dos futuros “Dungeons & Dragons” e “Artemis”.

A trama do filme segue as aventuras de um astronauta a bordo de um vaivém espacial que se despenha num deserto africano. Enquanto se apressa para reunir-se com a sua família, descobre que a sua missão era parte de uma conspiração a grande escala e que estava a transportar um segredo que poderia mudar o mundo para sempre.

O último trabalho de Zemeckis lançado nos cinemas foi o drama biográfico “Bem-Vindos a Marwen“, realizado em 2018, mas o cineasta já tem em pós-produção um remake de “The Witches” (As Bruxas), protagonizado por Anne Hathaway, previsto para estrear a 15 de outubro deste ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *