Argumentistas de Deadpool preparam série adaptada do videojogo “Twisted Metal”

Rhett Reese e Paul Wernick estão a desenvolver uma série adaptada do videojogo "Twisted Metal"

O popular videojogo “Twisted Metal” vai dar o salto ao pequeno ecrã. Segundo a Variety, a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions deram início ao desenvolvimento de uma série televisiva live-action, um projeto que esteve para ser adaptado numa longa-metragem em 2012 mas que acabou por ser cancelado.

Rhett Reese e Paul Wernick, argumentistas de “Deadpool” e de “Zombieland: Tiro Duplo“, e Michael Jonathan Smith, responsável pelo guião”Cobra Kai”, estão a trabalhar na adaptação. Will Arnet, através da Electric Avenue, será o produtor executivo junto com Reese e Wernick.

Descrita como uma comédia de ação, a série estará centrada num motorista contratado para entregar uma encomenda misteriosa através de um lugar deserto pós-apocalíptico. Pelo caminho associa-se a um ladrão de automóveis para enfrentar um grupo de bandidos selvagens e perigosos que conduzem veículos mortíferos de destruição. É de esperar que a série conte com a participação de Needles Kane, o aterrorizante palhaço Sweet Tooth que dirige um camião de gelados de combate.

Não está claro quando a série será lançada, mas provavelmente não será tão cedo, um projeto que só agora entrou em desenvolvimento e que fará parte da primeira onda de adaptações da Sony de filmes e conteúdos televisivos baseados em títulos da PlayStation, que já inclui a longa-metragem “Uncharted“, protagonizada por Tom Holland, e a série “The Last Of Us”, da HBO, com Pedro Pascal e Bella Ramsey.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *