“Argylle”: Conheça o luxuoso elenco do novo thriller de espionagem de Matthew Vaughn

Matthew Vaughn vai ter elenco de luxo no filme Argylle

Com “The King’s Man: O Início” pronto para ser lançado nos cinemas nacionais em dezembro deste ano, o realizador Matthew Vaughn já prepara um novo projeto, o thriller de espionagem “Argylle“, um filme de ação de grande orçamento que começará a ser filmado em agosto na Europa.

E para o elenco, o cineasta britânico reuniu um conjunto de estrelas de Holywood que inclui para já Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson. A cantora, compositora e modelo britânica Dua Lipa fará a sua estreia como atriz no projeto e fornecerá músicas originais para a faixa-título e para a banda sonora.

O filme é baseado no romance homónimo de espionagem da autora Ellie Conway que será lançado brevemente nas livrarias. O livro conta a história de Argylle, o maior espião do mundo, enquanto é apanhado numa aventura global. O argumento tem a assinatura de Jason Fuchs (Mulher Maravilha).

“Quando li o rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming dos anos 50. Isso vai reinventar o género de espionagem”, comentou Vaughn, que também produzirá o filme através da sua companhia Marv.

“Argylle” será o primeiro de pelo menos três filmes da franquia, cuja ação decorrerá nos Estados Unidos, Londres e em vários locais ao redor do mundo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *