Ariana Grande e Cynthia Erivo vão protagonizar a adaptação do musical “Wicked”

Ariana Grande e Cynthia Erivo no filme Wicked

A estrela da pop Ariana Grande (Não Olhem Para Cima) e Cynthia Erivo (Chaos Walking – O Ruído), vencedora de prémios Tony e Grammy, foram as atrizes escolhidas para protagonizarem “Wicked“, uma adaptação cinematográfica do popular musical de Broadway, que será dirigido por Jon M. Chu (Ao Ritmo de Washington Heights).

Baseado no livro “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West”, de Gregory Maguire, publicado em 1995, o filme vai apresentar Ariana no papel de Glinda, a Bruxa Boa, e Erivo como Elphaba, a Bruxa Má do Oeste.

Visto por mais de 60 milhões de pessoas desde a estreia na Broadway em 2003, “Wicked”, uma reimaginação da história do livro “O Feiticeiro de Oz”, de L. Frank Baum, contado da perspectiva das bruxas da Terra de Oz, e conta a história da amizade improvável entre Elphaba, a Bruxa Má, e Glinda, a Bruxa Boa, que se tornam melhores amigas, mesmo com personalidades opostas e diferentes pontos de vista, que acabam por ser rivais devido ao interesse amoroso pelo mesmo homem.

A rodagem de “Wicked” está prevista para começar no verão de 2022 mas ainda não tem uma data definida para a estreia.

O próprio realizador deu a notícia da contratação das atrizes, com uma publicação nas redes sociais:

Artigos relacionados