“Arma Mortífera” : Rumor diz que quinto filme da franquia será oficialmente anunciado este ano

Arma Mortifera 5 anunciado este ano

O quinto filme da franquia “Arma Mortífera” (Lethal Weapon) será oficialmente anunciado ainda durante este ano. A garantia foi dada em exclusivo pelo site MovieHole, citando fontes ligadas à produção.

De acordo com a publicação, Mel Gibson (O Professor e o Louco) e Danny Gloover (O Cavalheiro com Arma) que protagonizaram todos os filmes anteriores como Martin Riggs e Roger Murtaugh, respetivamente, irão repetir os seus papéis, assim como, Joe Pesci (The Irishman ) que interpretou Leo Getz, personagem introduzido a partir do segundo filme.

“Gibson, Glover, Pesci estão a fazer isso. O guião é super sólido. Pode ser filmado ainda este ano. A dúvida é se substituirá a versão da TV”, disse aquela fonte, mas até ao momento o rumor ainda não foi confirmado.

Como devem ter conhecimento, a série da Fox concluiu recentemente a sua terceira temporada, e com índices de audiência significativamente baixos, pelo que, os comentários online sugerem que o filme poderá estar em desenvolvimento, ou, aparentemente, está mostrando sinais de vida.

Richard Donner, que dirigiu todos os capítulos da franquia, referiu- se ao tal guião sólido numa entrevista no final do ano passado. “Estou no processo de obter o quinto e último guião. Contratei um argumentista para entregar-me um rascunho, enquanto falamos”, disse na altura o cineasta,que completa 89 anos a 24 de abril, e que não dirige qualquer projeto desde o drama criminal de ação de 2006, “16 Blocks”.

O MovieHole também espera que a Warner Bros. Pictures faça o anúncio oficial do filme na Comic-Con International 2019, que se realiza em San Diego, entre os dias 18 e 21 de julho.

Artigos relacionados