“Armageddon Time”: Filme de James Gray vai contar com um luxuoso elenco

Filme de James Gray vai contar com um elenco luxuoso

Já com Cate Blanchett (Onde Estás, Bernadette?) confirmada, o novo filme de James Gray (A Cidade Perdida de Z), intitulado “Armageddon Time“, vai contar com um elenco de luxo.

Segundo o Deadline, o drama de época vai também contar com interpretações das estrelas de Hollywood, Robert De Niro (Joker), Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), Donald Sutherland (A Cor da Ambição) e Anne Hathaway (As Vigaristas).

O filme que Gray escreveu e vai dirigir para a RT Features está ambientado em meados da década de 1980 na sua cidade natal, Queens, Nova Iorque, e é baseado nas suas experiências como estudante da Kew-Forest School, uma escola particular que teve Fred Trump no conselho da direção e Donald Trump como aluno.

“Cada filme que se faz é diferente, mas estou a tentar fazer algo que é o oposto do vasto, solitário e sombrio vazio do filme que acabei de dirigir”, disse Gray, referindo-se ao seu último trabalho “Ad Astra”.

“Estou ansioso por fazer algo que seja sobre pessoas, sobre emoções humanas e interações entre as pessoas, e quero que este seja preenchido com carinho e ternura. Em certo sentido, sim, é sobre a minha infância, mas uma ilustração do amor familiar em todos os níveis. Acredito que a maioria das pessoas faz o melhor e tenta o melhor em circunstâncias difíceis e, em certo sentido, isso é uma coisa bonita e muito emocionante para mim”, acrescentou.

Ainda não foram revelados detalhes sobre os papéis que os atores vão desempenhar em “Armageddon Time”, filme que começará a ser rodado logo que as oportunidades pós-pandemia tornarem possível. O filme será apresentado aos compradores pela Wild Bunch International no Marché du Film, em Cannes, este ano numa edição virtual.

Artigos relacionados