“Army of the Dead”: Zack Snyder está de regresso à realização com um novo filme de zombies

Army of the Dead do realizador Zack Snyder

Zack Snyder, que dirigiu em 2017, “Liga da Justiça“, está de regresso à realização com um novo filme de zombies intitulado “Army of the Dead”, projeto que marca uma nova incursão no mundo dos mortos-vivos quinze anos depois de se estrear no cargo com “O Renascer dos Mortos”.

O projeto, uma ideia do próprio Snyder e escrita por Joby Harold, há mais de dez anos que estava envolto em teias de aranha na Warner Bros. Pictures, sendo agora resgatado pela Netlix, que pretende começar as filmagens no próximo verão, com um orçamento a rondar os 90 milhões de dólares.

Segundo o Hollywood Reporter, a trama do thriller de terror passa-se a meio de um surto de zombies em Las Vegas, durante o qual um homem, aproveitando-se da situação, reúne uma equipa de mercenários, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto da história.

Snyder, que foi durante muitos anos o arquiteto-chefe dos filmes da DC Comics da Warner Bros., abandonou a pós-produção de “Liga da Justiça” quando foi abalado por uma tragédia familiar. Joss Whedon ocupou o lugar para refazer as cenas e terminar o filme. Embora esta seja a versão oficial, fontes afirmaram meses depois que, na realidade, ele foi demitido, porque a WB não estaria feliz com a longa-metragem.

“Não há algemas para mim neste projeto. Acredito que este seja um bom jeito de limpar o paladar e realmente colocar a mão na massa, criando algo divertido, épico e maluco no melhor sentido possível”, declarou Snyder na entrevista ao THR.

Artigos relacionados