“Army of Thieves”: Primeiras imagens da prequela de “Exército dos Mortos”

Primeiras imagens do filme Army of Thieves

Através da sua conta oficial no Twitter, o cineasta Zack Snyder partilhou as primeiras imagens oficiais do thriller “Army of Thieves” (Exército de Ladrões), a prequela do filme de sucesso “Exército dos Mortos”, que também está prevista ser lançada na plataforma de streaming Netflix no final deste ano.

Nas imagens vê-se o realizador do filme Matthias Schweighöfer, que também repete o seu papel como o alemão Ludwig Dieter, acompanhado de um esquadrão de pretensos bandidos, uma equipa incompatível que inclui Gwendoline, interpretada pela estrela de “Game of Thrones”, Nathalie Emmanuel.

Escrito por Shay Hatten baseado numa história original que coescreveu com Snyder, a prequela passa-se durante os primeiros estágios de um surto de zombies e gira em torno de Dieter, um funcionário bancário que é recrutado por uma misteriosa mulher para roubar cofres impenetráveis por toda a Europa, com a ajuda de uma equipa desajustada de aspirantes a ladrões.

Conforme anunciado anteriormente, a Netflix pretende expandir o universo cinematográfico de zombies de Snyder. Depois de “Army of Thieves”, a gigante de streaming tem planos de lançar “Army of the Dead: Lost Vegas”, uma série de anime que ocorre anos antes de “Exército dos Mortos”.

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *