Arnold Schwarzenegger regressa à comédia com ‘Why We’re Killing Gunther’

arnold-schwarzenegger_Why We_re Killing Gunther

Segundo o The Hollywood Reporter, Arnold Schwarzenegger (Maggie) está a preparar o regresso aos filmes de comédia, ao ter assinado contrato para protagonizar ‘Why We’re Killing Gunther’.

Taran Killam, conhecido humorista do programa Saturday Night Live, escreveu o argumento, vai estrear-se na realização e também irá atuar ao lado do ex-governador da Califórnia, e da esposa Cobie Smulders, a Maria Hill de ‘Vingadores: A Era de Ultron’.

Nesta comédia de ação, Schwarzenegger vai protagonizar o personagem Gunther, o maior assassino profissional do mundo, mas também fanfarrão, exibicionista e que tem por hábito roubar trabalhos a outros colegas de profissão. Cansados com a sua arrogância, um grupo de assassinos internacionais decide elaborar uma estratégia para o eliminar de vez. Após várias tentativas falhadas, o plano começa a ir por água abaixo, pois Gunther está sempre um passo á frente deles.

Ainda sem data marcada para a estreia, as filmagens vão ter início no próximo mês de junho.

A última comédia de Schwarzenegger foi em 1996, intitulada ‘O Tesouro de Natal’. Além deste projeto, o ator está anunciado para ”Triplets’, a sequela do filme de 1988 ‘Gémeos’, que voltará a ser realizada por Ivan Reitman, com Danny DeVito a repetir o papel e Eddie Murphy a interpretar o  terceiro irmão.

Artigos relacionados