Arsenio Hall confirmado na sequela de “Um Príncipe em Nova Iorque” protagonizada por Eddie Murphy

Arsenio Hall confirmado na sequela de Um Principe em Nova Iorque com Eddie Murphy
Arsenio Hall (esquerda) e Eddie Murphy no filme “Um Príncipe em Nova Iorque”

Depois de várias especulações ao redor de Arsenio Hall, o Deadline confirmou que o ator fechou oficialmente o contrato com a Paramount Pictures para repetir o seu papel como Semmi, o melhor amigo e ajudante de confiança do Príncipe Akeem, de Eddie Murphy, na sequela da comédia “Um Príncipe em Nova Iorque”.

O filme será dirigido por Craig Brewer, cineasta que voltará a fazer uma nova parceria com Murphy, ator com quem trabalhou no recente “Dolemite Is My Name”. A continuação também já conta no elenco com James Earl Jones, que volta a dar vida ao rei Jaffe Joffer e Shari Headley novamente como Lisa McDowell.

A trama do primeiro filme gira à volta do jovem Akeem, príncipe herdeiro do trono de Zamunda (um reino fictício de África), que foge para Nova Iorque disfarçado de pobre, para escapar a um casamento arranjado pelo pai e encontrar uma noiva que não o ame pela sua posição. Nesta aventura, é acompanhado por Semmi, o seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre, e cujos gastos e atitudes, podem revelar a identidade de Akeem.

Ainda são poucos os detalhes sobre o enredo da sequela, mas as informações indicam que Akeem descobre que tem um filho perdido. Por isso, terá de regressar aos EUA para encontrar o o improvável herdeiro ao trono de Zamunda.

“Um Príncipe em Nova Iorque 2” tem estreia agendada nos cinemas para o dia 18 de dezembro de 2020.

Artigos relacionados