“As Aventuras de Gulliver”: Estreia esta semana com bilhete solidário

Os Cinemas NOS estreiam esta quinta-feira, 5 de maio, a animação “As Aventuras de Gulliver” (Gulliver Returns), um filme realizado por Ilya Maksimov, e promovem sessões solidárias em que os bilhetes custam apenas 4€, dos quais 2€ revertem a favor da We Help Ukraine, uma plataforma para ajudar os refugiados ucranianos a encontrar apoio a nível mundial.

No filme, João Manzarra dá voz ao protagonista, Gulliver, um viajante mundialmente famoso que recebe um convite para voltar a Lilliput, o reino onde é considerado um herói. Gulliver corre para Lilliput, ansioso para encontrar os seus velhos amigos, mas em vez disso, é algemado como um impostor, pois toda Lilliput aguardava um Grande e Poderoso Gigante que havia derrotado o inimigo apenas com a mão esquerda e que realizado feitos impossíveis para as pessoas comuns.

Entretanto no porto, a Armada de Blefuscu prepara-se para atacar Lilliput e a cidade não está pronta para enfrentá-la. O povo de Lilliput sente-se desapontado e em pânico, tal como Gulliver, que é levado para uma masmorra para morrer, e isto porque o rei criou uma lenda sobre Gulliver ser um gigante, lenda em que todos acreditaram… O rei e os seus absurdos decretos vão ser também a causa de um conjunto de eventos que resultarão na quebra dos muros da fortaleza, dos narizes dos guardas, da fé das pessoas e do curso do próprio tempo. Tudo se irá desmoronar!

Será neste caos que Gulliver seguirá o seu caminho; e todos vão ver que não é necessário ser um gigante para fazer grandes coisas. Amigos e amor são tudo o que é necessário. Bem, além de incrível sorte, um carisma inato, um domínio da espada, uma mente peculiar, um sorriso desarmante, um alto nível de QI, um corpo de atleta, uma educação decente, conhecidos rentáveis, uma voz aveludada, um estilo perfeitamente combinado…

Assista ao trailer da versão portuguesa e não perca a estreia de “As Aventuras de Gulliver”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados