“As Powerpuff Girls”: Série de animação vai regressar numa versão live-action

Powerpuff Girls vai ser adaptada em live-action

.”As Powerpuff Girls” (The Powerpuff Girls), série de animação criada e escrita por Craig McCracken, que se estreou em 1998 no canal Cartoon Network, alcançando sucesso em todo o mundo, vai regressar ao pequeno ecrã, mas desta vez numa versão live-action.

Segundo a Variety, o projeto será desenvolvido pela The CW em associação com a Berlanti Productions e Warner Bros. Television, e mostrará as super-heroínas, agora com vinte e poucos anos, que estão desiludidas por terem desperdiçado a infância a lutar contra o crime.

A série original gira em torno de três meninas com idade pré-escolar, Blossom, Bubbles e Buttercup, que para além de terem de lidar com os problemas normais que as crianças enfrentam, acabam acidentalmente por se transformar em super-heroínas, quando o professor Utonium, numa tentativa de criar a “garota perfeita”, misturou o Químico X numa poção com açúcar, pimenta e tudo o que há de bom.

Com isso, as três ganharam uma variedade de super-poderes para defender a sua cidade de vilões e monstros gigantes, com aventuras que se estenderam durante seis temporadas e 78 episódios, além de dois especiais.

A série, que teve um reboot em 2016, foi também adaptada ao grande ecrã numa longa-metragem animada, uma prequela da série que conta a história de como as “As Powerpuff Girls” foram criadas.

Artigos relacionados