Asa Butterfield será um dos protagonistas do thriller de terror “CURS>R”

A estrela de “Sex Education”, Asa Butterfield, visto nos nossos cinemas pela última vez em 2017 no drama romântico de ficção científica “O Espaço Que Nos Une“, foi anunciado como protagonista de um novo thriller de terror intitulado “CURS>R”, no qual terá a companhia de Iola Evans (The 100) e Eddie Marsan (Um Homem Furioso).

A trama do filme segue uma jovem falida, personagem de Evans, que depois de abandonar a faculdade decide jogar um obscuro jogo de computador de sobrevivência dos anos 1980, em busca de um prémio não reclamado de 125 milhões de dólares. Mas o que poderia ser a resolução dos seus problemas, acaba por a amaldiçoar, deparando-se com escolhas perigosas e desafios que distorcem a realidade.

Depois de uma série de momentos inesperadamente aterrorizantes, ela percebe que já não está a jogar pelo dinheiro, mas pela sua vida. O jogo prende-a num ciclo inevitável de terror alucinante, pelo que, parar não é uma opção, é jogar ou morrer!

Depois de várias curtas, Toby Meakins fará a estreia na realização de longas-metragens, baseado num argumento escrito por Simon Allen, criador da série “The Watch”.

Robert Englund, Angela Griffin, Kate Fleetwood, Ryan Gage e Joe Bolland também fazem parte do elenco do filme, um projeto que será apresentado aos compradores no futuro mercado virtual de Cannes no final deste mês.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *