Asa Butterfield vai protagonizar ‘Croak’, um live-action de Sam Feel

Butterfield no filme 'Ender's Game'
Butterfield no filme ‘Ender’s Game’

O ator britânico Asa Butterfield (Ender’s Game – O Jogo Final), substituiu Kodi Smit-McPhee (A Caminho do Oeste), no protagonismo do primeiro live-action realizado por Sam Feel, intitulado ‘Croak’, juntando-se no elenco a Gillian Anderson (A Supremacia dos Robots), Jemaine Clement (O Que Fazemos nas Sombras) e Stanley Tucci (Nos Jardins do Rei).

O guião escrito por Lucy Moore conta a história de um amor improvável entre Jenny, uma rapariga de 17 anos e o misterioso Marcus (Butterfield), um jovem ceifador que vive num lugar qualquer entre a terra dos vivos e o esquecimento. Depois de vários passos em falso no mundo humano, o sombrio Mistress (Anderson) declara que mais um erro de Marcus, irá sentenciá-lo a uma vida de esquecimento. Quando Marcus comete o pecado final, os jovens amantes estão determinados a dar um novo significado à frase “Até que a morte nos separe”.

Feel ficou conhecido, depois de ter encantado o público com a animação de terror ‘ParaNorman’, que estreou em 2012, filmado em 3D e utilizando a técnica de stop-motion.

Artigos relacionados