“Aselhas ao Volante” vai ter um remake com protagonistas femininos

‘License to Drive’, uma comédia de 1988 do realizador Greg Beeman, que chegou aos cinemas de Portugal com o título ‘Aselhas ao Volante’, vai ser alvo de um remake a cargo da 20th Century Fox. Segundo o The Hollywood Reporter, esta nova versão terá protagonistas femininos.

Alisha Brophy e Scott Miles foram contratados para escrever o argumento do remake, que deverá contar a história do filme original, protagonizada por Corey Haim, Corey Feldman, Heather Graham e Carol Kane.

Na trama, Les Anderson (Haim) reprovou no exame de condução, mas mesmo assim, está determinado em impressionar Mercedes Lane (Graham), por quem está loucamente apaixonado. Junto com dois amigos, leva Lane a passear no Cadillac que “roubou” ao avô. E claro, conforme a noite vai avançando e toma rumos inesperados, o carro vai sofrendo mais maus tratos do que é possível imaginar.

Produzido com um orçamento estimado em 8 milhões de dólares, o filme arrecadou mais US$ 22 milhões, só nas bilheteiras dos EUA, tornando-se um sucesso comercial, apesar ter não sido bem recebido pela crítica.

Artigos relacionados