“Assim Nasce Uma Estrela”: Canal Hollywood exibe filme com Bradley Cooper e Lady Gaga

Canal Hollywood exibe filme Assim Nasce Uma Estrela

Para o serão de domingo, 30 de abril, o Canal Hollywood exibe, a partir das 22:00h, a nova versão cinematográfica de “Assim Nasce Uma Estrela” (A Star is Born), filme que marca a estreia na realização de Bradley Cooper, e que divide o protagonismo com Lady Gaga, num elenco que também conta com Sam Elliott e Bonnie Somerville.

A história gira em torno de Ally (Gaga), uma cantora que sobrevive à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, mas que nunca perdeu o sonho de se tornar uma estrela. Um dia, Ally é descoberta por Jackson Maine (Cooper), um cantor consagrado que reconhece o seu talento e resolve ajudá-la, levando-a a atuar em grandes palcos. Os dois apaixonam-se e vivem uma história de amor.

No entanto, enquanto a carreira musical de Ally vai de vento em popa, Jackson deixa-se dominar pela dependência de álcool e drogas, deixando marcas profundas na sua carreira e no seu relacionamento com Ally.

Apesar de ser o terceiro remake da versão original, o filme foi um grande sucesso de bilheteira em todo o mundo e, em geral, bem recebido pela crítica, tendo recebido oito nomeações aos Óscares, incluindo Melhor Filme. Lady Gaga venceu a estatueta dourada de Melhor Canção Original pelo tema “Shallow”.

Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *