Assista ao trailer do filme português ‘O Amor é Lindo… Porque Sim!’

trailer o amor e lindo_porque sim

Está disponível o trailer de ‘O Amor é Lindo… Porque Sim!‘, uma comédia portuguesa feita pela ACT – Escola de Actores, onde os protagonistas são os próprios alunos, junto a nomes mais experientes, como é o caso de Maria Rueff, Sílvia Rizzo, Ana Brito e Cunha, Elsa Valentim e Nuno Pardal.

Com argumento e realização de Vicente Alves do Ó, a história segue Amélia, uma jovem lisboeta que no dia do seu aniversário é abandonada pelo namorado e perde o emprego num quiosque de cachorros quentes. Para ajudar à festa, a mãe, dona de casa, ganha dinheiro como vidente e a irmã é uma atriz no desemprego. Nada corre bem nesta casa portuguesa. Até que um acaso muda tudo. Amélia arranja emprego numa tasca moderna e tem o azar, ou a sorte, de a patroa a ouvir cantar. No meio desta aventura de loiça e cantoria, dois rapazes apaixonam-se por Amélia: Ruben, um promissor jogador de futebol, e Rogério, mais conhecido por Bubu, forcado de Santarém e filho de boas famílias. Para complicar ainda mais as coisas, Amélia não consegue esquecer o ex-namorado – que entretanto prepara o casamento com outra – enquanto na noite de Lisboa esbarra constantemente com alguém que escreve palavras de amor nas paredes da cidade.

A estreia nas salas de cinema portugueses está prevista para o dia 3 de março de 2016.

Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados