“Até Que a Vida nos Separe” : Série de ficção nacional estreia brevemente na RTP

Até Que a Vida nos Separe. Série estreia brevemente na RTP

Até Que a Vida nos Separe“, uma nova série de ficção nacional, vai estrear brevemente na RTP. “Aqui vamos falar de Amor numa história protagonizada por Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins. Com autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves e realização de Manuel Pureza”, lê-se na descrição do trailer partilhado pelo canal público no Youtube.

O canal acrescenta ainda que “esta é uma série que não tem vilões e onde todos dão o seu melhor” e que conta histórias originais e contemporâneas, “todas elas unidas por algo mágico: o amor. Uma série que nos conta a história da família Paixão, uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Mas os Paixão caracterizam-se por algo mais. Entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio de família, a organização de casamentos.”

A série, de acordo com os detalhes revelados pela RTP, segue Vanessa (Rita Loureiro) e Daniel (Dinarte Branco), os pais da família, onde o amor parece ter chegado ao fim. Luísa (Henriqueta Maya) e Joaquim (José Peixoto), os avós, são inseparáveis e donos de um amor sem igual. Os mais novos, Rita (Madalena Almeida) e Marco (Diogo Martins), têm cada um, uma visão muito própria de amar. Procuram soluções para si e para a família, mas a vida teima em separá-los de finais felizes, ou de amores para sempre.

Imagem da série Até Que a Vida nos Separe

Além dos atores já citados, o elenco conta ainda com Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Pedro Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente, Tomás Alves, André Gago, entre outros.

Artigos relacionados