“Atlas”: Jennifer Lopez vai protagonizar thriller de ficção científica da Netflix

Jennifer Lopez vai protagonizar o filme Atlas

Como parte do recente contrato assinado com a Netflix, Jennifer Lopez (Ousadas e Golpistas) vai produzir e protagonizar o thriller de ficção científica “Atlas“, um projeto que terá atrás das câmaras o realizador Brad Peyton, conhecido pelos filmes de desastres naturais “Rampage – Fora de Controlo” e “San Andreas“.

No filme, Lopez vai interpretar Atlas, uma mulher que luta pela humanidade num futuro onde uma inteligência artificial decide que a única forma de acabar com as guerras no mundo é extinguir a humanidade. Para superar e conseguir vencer esta batalha, Atlas vai ter de se aliar com a única coisa que mais teme – outra IA.

O rascunho mais recente do guião está a ser escrito por Aron Eli Coleite baseado no original de Leo Sardarian. Não foi revelada qualquer informação sobre o início da produção nem sobre a previsão de estreia.

“Atlas” enquadra-se na recém-anunciada parceria criativa entre a Nuyorican Productions, de Lopez e a gigante de streaming, para o desenvolvimento de novos filmes e séries televisivas, com ênfase em projetos que apoiam diversos atores femininos, escritores e cineastas. Os dois primeiros projetos anunciados, ambos protagonizados por Lopez, incluem “The Mother”, dirigido por Niki Carpo, e “The Cipher”, baseado no romance de Isabella Maldonado.

Lopez será vista na comédia romântica da Universal Pictures, “Merry Me – Fica Comigo“, ao lado de Owen Wilson, e também na comédia de ação da Lionsgate, “Shotgun Wedding”, filmes que serão lançados nos cinemas em 2022.

Artigos relacionados