“Atomic Blonde 2” em desenvolvimento na Netflix com Charlize Theron

Atomic Blonde 2 em desenvolvimento na Netflix

Segundo a notícia exclusiva do Discussing Film, a sequela do thriller de espionagem “Atomic Blonde – Agente Especial” está em desenvolvimento na Netflix, confirmando as declarações de David Leitch, quando em agosto de 2019 disse que “Um serviço de streaming está presente”, embora não se tenha referido específicamente à Netflix.

Aquela publicação adianta ainda que não foi contratado qualquer argumentista, nem há certezas sobre a continuação de Leitch na cadeira da realização, mas garante que a estrela do filme, Charlize Theron, está anexada à produção e espera-se que volte a interpretar o papel de Lorraine Broughton.

Baseado no romance gráfico “The Coldest City”, de Antony Johnston e Sam Hart, “Atomic Blonde – Agente Especial” está ambientado no auge da Guerra Fria e conta a história da personagem de Theron, uma agente do MI6 que viaja para Berlim para investigar a morte de outro agente. Ao longo do caminho, é envolvida numa rede de enganos e traição.

Produzido com um orçamento estimado em US$ 30 milhões, o filme arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 100 milhões de dólares. O elenco contou ainda com James McAvoy, Toby Jones, Eddie Marsan, Sofia Boutella e John Goodman, entre outros.

Artigos relacionados