Ator de “Regresso ao Futuro” adicionado ao elenco do thriller de ação “Nobody”

Christopher Lloyd no elenco do filme Nobody

Christopher Lloyd, conhecido por interpretar o Dr. Emmett Brown na trilogia de “Regresso ao Futuro”, na qual fez dupla com Michael J. Fox, foi anexado ao elenco do thriller de ação “Nobody”, um projeto da Universal Pictures.

Segundo o Collider, o ator vai interpretar o pai do personagem de Bob Odenkirk (Seduz-me Se És Capaz) e sogro de Connie Nielsen (Mulher Maravilha).

Odenkirk interpretará Hutch Mansell, um pai suburbano que tende a passar despercebido por aqueles que o cercam. Quando numa noite dois ladrões entram na sua casa, a raiva fervente de Hutch é inflamada, levando-o a um caminho brutal que irá revelar segredos obscuros contra os quais lutou a vida inteira para os deixar para trás.

O filme será dirigido por Ilya Naishuller, a segunda longa-metragem do cineasta, que se estreou em 2015 com a aventura de ficção científica “Hardcore“. O guião foi escrito por Derek Kolstad, argumentista da franquia “John Wick”. “Nobody” já tem data de lançamento nos cinemas: 14 de agosto de 2020.

A poucos dias de completar 81 anos (22 de outubro), Lloyd continua a ser requisitado para muito projetos. O ator foi visto pela última vez nos nossos cinemas em 2017 integrado no elenco da comédia criminal “Ladrões Com Muito Estilo“.

Artigos relacionados