Ator original de Michael Myers regressa para o novo “Halloween”

Nick Castle, ator que esteve por trás da máscara do personagem Michael Myers, introduzido no primeiro filme de “Halloween (1978)”, do realizador John Carpenter, vai repetir o papel no novo filme que está a ser desenvolvido pela Blumhouse Productions e a Miramax, segundo informações relatadas no site do Bloody Disgusting.

40 anos depois, o ator irá juntar-se, conforme anunciado anteriormente, a Jamie Lee Curtis, que também regressará como Laurie Strode. O elenco também terá Judy Greer como Karen Strode, filha de Laurie e Andi Matichak. Carpenter também estará ligado ao projeto como produtor executivo.

David Gordon Green (Profissionais da Crise), que irá dirigir o filme, é também o autor do argumento em parceria com Danny McBride e dará continuidade à história do clássico de terror de 1978, que chegou a Portugal com o título “O Regresso do Mal”, tendo já revelado que não terá em consideração as sequelas produzidas depois daí.

A breve sinopse divulgada diz o seguinte: “Laurie Strode chega ao seu confronto final com Michael Myers, o personagem mascarado que a assombrou, uma vez que escapou por pouco de sua ferida de morte na noite de Halloween há quatro décadas”.

Distribuído pela Universal Pictures, “Halloween” será lançado nos cinemas a 19 de outubro de 2018.

Artigos relacionados