Atriz brasileira Thaila Ayala é uma das protagonista do live-action ‘Pica-Pau’

Thaila Ayala_pica-pau

A atriz brasileira Thaila Ayala foi confirmada oficialmente pela Universal, como uma das protagonistas de ‘Pica-Pau’ (Woody Woodpecker), uma versão que mistura live-action e animação CGI, revelando também uma imagem do clássico personagem criado por Walter Lantz em 1940, protagonista de várias curta-metragens de animação, que tem como marca registada a sua gargalhada estridente e debochada, que se tornaria num sucesso mundial.

As filmagens já começaram em Vancouver, no Canadá, com Alex Zamm ao leme. No elenco, além da brasileira, constam os nomes de Timothy Omundson, Arkie Kandola e Graham Verchere, entre outros.

A história vai mostrar o brincalhão e travesso Pica-Pau numa disputa de territórios com o vigarista Lance Walters (Omundson) e a sua namorada Brittany (Ayala), que querem construir a casa dos seus sonhos. Para isso, terão de derrubar a casa do Pica-Pau, numa luta que não será nada fácil.

Ayala acabou recentemente as filmagens do drama de James Franco ‘Zeroville’ e faz parte do elenco do drama romântico ‘Sex.Sound.Silence’.

‘Pica-Pau’ chegará aos cinemas em outubro de 2017, mas ainda não há previsão para Portugal.

Veja a imagem do Pica-Pau:

foto pica-pau filme

Artigos relacionados