Atriz de “Engenhos Mortíferos” juntou-se a Russell Crowe no protagonismo do thriller “Unhinged”

Caren Pistorius e Russell Crowe no filme Unhinged

Caren Pistorius, atriz sul-africana nascida na Nova Zelândia, conseguiu o papel principal ao lado de Russell Crowe (A Múmia) no thriller psicológico “Unhinged”, um projeto do estúdio independente Solstice Studios, que será dirigido por Derrick Borte.

Carl Ellsworth assina o guião do filme, cuja trama nos leva a um comum incidente cotidiano com um final aterrorizante, quando uma mãe (Pistorius) ao volante do seu automóvel se envolve numa discussão com um tipo estranho (Crowe), que acaba por se revelar como um verdadeiro louco maníaco.

“Sei que ela já trabalha há muito tempo e tem ótimos créditos, mas Caren ainda acha que fizemos uma descoberta. É emocionante”, disse Crowe sobre a escolha de Pistorius.

A atriz foi vista no ano passado na aventura de ação “Engenhos Mortíferos“, de Peter Jackson. Antes disso, estrelou ao lado de Michael Fassbender em “A Caminho do Oeste” e “A Luz Entre Oceanos“, além de contracenar com Rachel Weisz em “Negação“.

A produção arranca esta semana em Nova Orleães, tendo em vista o lançamento nos cinemas dos EUA no terceiro trimestre de 2020.

Artigos relacionados