Aubrey Plaza, Christopher Abbott e Sarah Gadon vão liderar o elenco do thriller “Black Bear”

Aubrey Plaza Christopher Abbott e Sarah Gadon no elenco do thriller Black Bear

Segundo o Deadline, Aubrey Plaza (O Boneco Diabólico), Christopher Abbott (O Primeiro Homem na Lua) e Sarah Gadon (O Misterioso Louis Drax) vão liderar o elenco de “Black Bear”, um thriller dramático escrito e que já está a ser dirigido por Lawrence Michael Levine nas montanhas Adirondack, do estado norte-americano de Nova Iorque.

A trama do filme gira em torno de um casal (Gadon e Abbott) que é confrontado com Abigail (Plaza), uma convidada de fora da cidade e uma cineasta que sofre de bloqueio e procura consolo na floresta, mas que acaba por estar no centro de um distorcido triângulo amoroso.

“Black Bear é um thriller que mostra personagens débis a lutar contra um mundo aparentemente destruído que manterá os espectadores nos seus assentos. Estou muito feliz por ter a bordo um trio tão talentoso de atores”, disse Levine.

O projeto está a ser financiado pela Productivity Media que também o vai produzir junto com a Oakhurst Entertainment. A estreia está prevista para 2020, mas ainda não foi definida uma data.

Artigos relacionados