“Auga Seca”: Segunda temporada estreia a 3 de novembro na RTP1

RTP1 estreia a temporada 2 da série Auga Seca

A segunda temporada da série de drama policial “Auga Seca“, uma coprodução entre a portuguesa SPi e a Portocabo, vai regressar ao pequeno ecrã a 3 de novembro na RTP1 e na RTP Play, e dois dias depois (5) na HBO Portugal e Espanha.

A produção luso-galega, que estreou com grande sucesso no canal público português e na Televisión de Galicia, tornou-se mais tarde na primeira série portuguesa a estar presente no catálogo da HBO. O espanhol Toño Lopez está de volta para a realização ao lado do português Sérgio Graciano.

A nova temporada, que foi rodada entre Vigo e Lisboa, terá 8 episódios com a duração aproximada de 50 minutos cada um, e é, segundo a RTP, “uma viagem ao passado de duas famílias: os Duarte e os Galdón. Com complexas ligações e envolvidas em mentiras, vão surgir segredos do passado, ao mesmo tempo que aprofundamos as origens dos negócios da família Galdón e os seus conflitos com a família de Teresa.”

“Auga Seca” é um thriller policial que gira em torno do tráfico de armas, protagonizado por atores portugueses como Victoria Guerra, Adriano Luz, Joana Santos, Igor Regalla, Marta Andrino ou João Pedro Dantas, que repetem os seus papéis, tais como os galegos Monti Castiñeiras, Sergio Pazos, Eva Fernández e Belén Constenla, aos quais se juntam novas caras bem conhecidas da ficção nacional como Pêpê Rapazote, Luana Piovani, Gonçalo Waddington e Paulo Calatré, entre outros.

Veja o trailer da primeira temporada de “Auga Seca”, que se encontra disponível na HBO Portugal, e algumas imagens da 2ª temporada:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *