Austin Butler e Callum Turner vão protagonizar a minissérie “Masters of the Air”

Austin Butler e Callum Turner vão protagonizar a minissérie Masters of the Air

O norte-americano Austin Butler (Era Uma Vez em… Hollywood) e o britânico Callum Turner (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) foram anunciados como protagonistas da minissérie “Masters of the Air“, que funciona como sequela das também séries limitadas “Band of Brothers (Irmãos de Armas) e “The Pacific”.

Neste drama bélico, que narra as vidas dos tripulantes dos bombardeiros norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial, Butler interpretará o Major Gale Cleven e Turner será o Major John Egan, dois oficiais do comando de bombardeiros da Força Aérea dos EUA.

John Orloff e Graham Yost, autores do guião de “Band of Brothers”, estão de regresso para escreverem esta nova minissérie, uma adaptação do romance de Donald L. Miller, intitulado “Masters of the Air: America’s Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany”, uma obra de não ficção que conta a história pessoal dos jovens bombardeiros que levaram a guerra às portas de Hitler.

Conforme anunciado anteriormente, Cary Joji Fukunaga (007: Sem Tempo Para Morrer) será o responsável pela realização de pelo menos três dos dez episódios que estão previstos, além de estar envolvido na produção executiva por meio da sua produtora Parliament of Owls.

E se as duas primeiras foram parar ao catálogo da HBO, esta ambiciosa produção, com um orçamento estimado em US$ 200 milhões, está destinada à plataforma de streaming Apple TV+, e, tal como as anteriores, será produzida pela Amblin Television, de Steven Spielberg, e pela Playtone, de Tom Hanks e Gary Goetzman.

As filmagens estão previstas para começarem neste mês de março, mas ainda não foi definida uma data de lançamento no serviço de streaming.

Artigos relacionados