Ava DuVernay confirmada como realizadora da adaptação de “Novos Deuses”

Depois de ter sido a primeira negra a dirigir um blockbuster em Hollywood, Ava DuVernay vai adicionar mais um grande projeto aos seus créditos. A realizadora foi contratada pela Warner Bros. Pictures para comandar a adaptação da série de livros de banda desenhada “Novos Deuses” (New Gods).

Criados por Jack Kirby na década de 70, os Novos Deuses são personagens dos planetas alienígenas gémeos que se dividiram quando os velhos deuses morreram no dia do Ragnarok (não confundam com o Thor da Marvel). Um deles, o New Genesis tornou-se num planeta idílico e composto por uma raça de deuses bons, governado por Highfather, que terá de lutar contra os vilões do planeta Apokolips, que gerou uma raça de deuses maléficos, comandada pelo temível Darkseid.

A prioridade do estúdio está agora centrada na contratação de um argumentista para desenvolver o projeto que fará parte do Universo Estendido da DC.

DuVernay, que ganhou algum reconhecimento quando dirigiu “Selma: A Marcha da Liberdade (2014)”, tem pendente a estreia nos nossos cinemas de “Uma Viagem no Tempo”, filme da Disney que está previsto para 14 de junho.

O próximo filme do DCEU a ser lançado nos cinemas será “Aquaman”, a 20 de dezembro, seguindo-se em 2019, “Shazam” (abril) e “Mulher Maravilha 2” (Outubro).

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Tiago

    Boas, á pouco tempo estive nos cinemas nos, e tinham um cartaz de “uma viagem no tempo” e lá a data de estreia era dia 8 de março, no entanto o filme nunca estreou, a data foi adiada para 17 de junho?

    1. filmpt

      Boa tarde.
      Realmente o filme esteve para estrear nessa data, mas saiu da programação. A informação que temos é que a estreia está agora marcada para 14 de junho. No entanto, esta nova data também poderá sofrer alteração, a qual será atualizada logo que haja conhecimento.
      Cumprimentos e obrigado pelo seu contacto.

Comentários fechados.