“Aventura à Flor da Pele” regressa ao Discovery com nova temporada

Discovery estreia nova temporada de Aventuras à Flor da Pele

Dois sobreviventes, um homem e uma mulher, são postos ao abandono num dos ambientes mais hostis do mundo, sem comida, sem água e… sem roupa. Para testar os seus limites de resistência, o par terá de lutar pela sobrevivência durante 21 dias à procura de comida, abrigo e roupas.

É este o desafio de “Aventura à Flor da Pele” (Naked and Afraid) que está de regresso ao Discovery Channel Portugal para uma nova temporada, com estreia marcada para esta terça-feira, 3 de novembro, às 21:00h, acompanhando várias duplas nos locais mais duros de sempre, a começar pela costa do Sul do México com um sol abrasador.

Aqui, o casal não só resiste ao escaldante calor e à humidade, como também evita a perigosa vida selvagem existente. Os riscos são grandes e o casal debate-se muitas vezes contra suas próprias fraquezas, para ver quem sairá o vencedor e o derrotado.

Estas pessoas orgulham-se de ser fortes, mas será que têm o que é preciso para resistir a estas duras condições? Sem roupas ou equipamentos sofisticados, têm de superar os medos e usar toda a capacidade criativa para conseguir casa, comida e água e colaborar entre si para sobreviver ao longos dos 21 dias.

O Brasil é o destino na estreia, onde Whitney e Nathan têm de passar dias, a fugir de bichos com uma paisagem incrível, com mais dois mil quilómetros de extensão. A dupla vai ficar numa das ilhas do Araguaia, onde o ar húmido, as nuvens de mosquitos e as altas temperaturas também representam grandes ameaças.

Durante o desafio, as resistências físicas e emocionais têm o mesmo peso e importância, embora sejam preparados com técnicas de sobrevivência, os participantes vão ter pela frente a privação de alimento e água, além de sustos e medos inimagináveis.

No segundo episódio, o cenário de sobrevivência de Laura e Steven será o Alasca. Deixados na imensidão gelada, os dois precisam lutar para evitar queimaduras devido ao frio extremo e, claro, a hipotermia. Têm de comer aquilo que conseguirem caçar e pescar.

Será que vão conseguir aguentar e sobreviver os 21 dias? Não perca a estreia da nova temporada desta emocionante série no Discovery a partir de terça-feira, 3 de novembro, às 21:00h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *