AXN Portugal esta terça-feira a 5ª temporada da série “The Good Doctor”

AXN Portugal estreia temporada 5 da série The Good Doctor

Um dia depois do lançamento nos EUA, o AXN Portugal estreia esta terça-feira, 28 de setembro, às 22:00h, a 5ª temporada de “The Good Doctor“, que traz de volta o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), o médico mais famoso do Hospital San Jose St. Bonaventure, com novas personagens e muitas novidades que vão mudar o rumo da história.

Shaun, que na última temporada teve muitas dificuldades em relacionar-se, deu grandes passos na sua relação com Lea (Paige Spara). O jovem médico com autismo e síndrome de Savant tem vindo a dar cartas nas suas capacidades de comunicação, a par dos seus extraordinários feitos enquanto cirurgião.

Além do relacionamento dos protagonistas, a história da nova temporada também segue os antigos médicos internos, a Dra. Morgan Reznick (Fiona Gubelmann) e o Dr. Alex Park (Will Yun Lee), que têm mostrado que podem ser bons aliados. Além disso, decerto que os fãs da série aguardam ansiosamente por saber como vai ficar o casamento do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) e Debbie Wexler (Sheila Kelley).

Antonia Thomas, que interpretou a Dra. Claire Browne, deixou a série, mas, em seu lugar, passaram a regulares Noah Galvin (Dr. Asher Wolke) e Bria Samoné Henderson, esta no papel da estagiária Dr. Jordan Allen, que nos novos episódios vai estar em destaque junto com mais dois médicos: o também estagiário Asher Wolke (Noah Galvin) e o cirurgião de trauma Mateo Rendón Osma (Osvaldo Benavides), que chega ao Hospital San Jose St. Bonaventure após trabalhar com a equipa numa missão humanitária na Guatemala.

Os episódios da 5ª temporada são emitidos todas as terças-feiras, às 22:00h, no AXN Portugal. Para quem ainda não viu ou para aqueles que querem rever a história, as primeiras quatro temporadas de “The Good Doctor” já estão disponíveis no AXN Now,

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados