AXN Portugal estreia a quinta temporada da série “S.W.A.T.: Força de Intervenção”

AXN Portugal estreia temporada 5 de S.W.A.T: Força de Intervenção

É já esta segunda-feira, 8 de novembro, às 22:00h, que o AXN Portugal estreia a quinta temporada da série “S.W.A.T.: Força de Intervenção“, um drama de ação policial que volta a acompanhar o agente Daniel Hondo (Shemar Moore), o líder da unidade especial da polícia, desta vez num ambiente totalmente diferente.

A última temporada deixou muito em aberto. A equipa vê-se numa situação complicada para proteger a cidade. Além disso, Hondo enfrenta as consequências de uma decisão ousada que ameaça o seu futuro, e Tan (David Lim) dá um grande passo em relação à sua vida pessoal.

A decisão de Hondo em falar à imprensa sobre os terríveis eventos racistas que abalaram a aplicação da lei no Departamento de Polícia de Los Angeles e a recusa de continuar no comando da S.W.A.T.,foi um golpe duro para o líder.

Nos novos episódios, Hondo decide retirar-se e muda-se para uma pacata cidade no México para reavaliar a sua vida e futuro profissional. No entanto, na sua estadia em terras mexicanas, Hondo não deixará de resolver problemas, pois depara-se com uma família local que procura justiça e não hesita em ajudá-la. Por outro lado, Luca (Kenny Johnson), lida com a ideia de que pode estar a trair a Hondo por aceitar o cargo.

Criada por Aaron Rahsaan Thomas e Shawn Ryan, o elenco da série conta ainda com Alex Russell, Lina Esco, Jay Harrington, Patrick St. Esprit e David DeSantos.

Assista ao trailer e acompanhe a 5ª temporada de “S.W.A.T.: Força de Intervenção” no AXN Portugal, todas as segundas-feiras, sempre às 22:00h.

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *