AXN Portugal estreia a terceira e última temporada de “X Company”

AXN estreia terceira temporadade X Company

Prepare-se para um jogo fatal do gato e do rato na temporada final de “X Company“, o thriller canadiano de espionagem da Segunda Guerra Mundial que segue um grupo de cinco jovens espiões aliados durante a Segunda Guerra Mundial. A 3ª e última temporada estreia na próxima quinta-feira, 26 de agosto, às 22:00h, no AXN Portugal.

Esta nova temporada começa com a luta entre Sinclair (Hugh Dillon) e Faber (Torben Liebrecht), enquanto muitas vidas estão em jogo, e Neil (Warren Brown) e Harry (Connor Price) embarcam numa longa viagem para encontrar Miri (Sara Garcia).

Para complicar ainda mais as coisas, Aurora (Evelyne Brochu) logo estará disfarçada para uma missão que tem como objetivo para frustrar a Operação Marigold, um plano secreto alemão para aumentar o suprimento de combustível dos militares, que daria vantagem suficiente à Alemanha nazi para vencer a guerra.

Ela entrará no círculo íntimo de Faber, viajando com eles de França para a Polónia. Felizmente, ela não terá que ir sozinha. O extraordinário mestre espião, coronel Duncan Sinclair, ordena que os outros membros da X-Company o sigam. É uma jornada com risco de vida para a tripulação, que pode ser traída a qualquer momento pelo seu aliado nazi.

“Ninguém sabe se Faber é confiável. Ao longo da temporada, ficaremos a saber o que ele fará. Nos momentos finais, obtemos uma resposta”, disse o criador da série, Mark Ellis.

Artigos relacionados