AXN Portugal estreia esta noite a 9ª temporada da série “The Blacklist”

AXN Portugal estreia temporada 9 da série The Blacklist

O canal AXN Portugal estreia esta terça-feira, 2 de novembro, às 22:50h, a nona temporada da série de sucesso “The Blacklist“, que acompanha o ex-oficial Raymond “Red” Reddington, interpretado por James Spader, um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Depois de entregar-se e em troca de imunidade, começa a trabalhar para a agência com o objetivo de capturar muitos dos antigos criminosos seus conhecidos.

A sua única exigência é trabalhar com Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), uma analista da agência, que ao longo da 8.ª temporada passou de uma agente do FBI para uma criminosa em fuga e que, como se presenciou, acaba por morrer baleada. Apesar de testemunharem a morte, os fãs de “The Blacklist” não estão convencidos de que é o fim do caminho para a personagem e acreditam que ela ainda está viva.

A nova temporada passa-se dois anos após a morte de Liz, com Reddington em paradeiro desconhecido e separado da equipa do FBI, agora com as suas vidas transformadas de maneira inesperada. Encontrando-se cada um numa encruzilhada, um propósito comum obriga-os a renovar a sua missão original: derrubar Blacklisters perigosos, cruéis e excêntricos.

No processo, começam a descobrir adversários letais, conspirações inimagináveis ​​e traições surpreendentes que ameaçarão alianças e estimularão a vingança pelo passado, liderados pelo criminoso mais tortuoso de todos – Raymond Reddington.

Criada por Matthew McLoota, o elenco conta ainda com Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq, Laura Sohn, Harry Lennix, entre outros.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *