AXN Portugal estreia estreia esta noite o drama médico “Good Sam”

A partir desta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 22:00h, o AXN Portugal estreia a nova série “Good Sam“, um drama médico criado por Katie Wech, que apresenta como protagonistas Sophia Bush (Falso Positivo) e Jason Isaacs (Operation Mincemeat). No elenco principal encontram-se nomes como Skye P. Marshall, Michael Stahl-David, Omar Maskati, Davi Santos, Marium Carvell ou Stephen Tracey.

A história da série gira em torno da Dra. Griffith (Bush), uma cirurgiã cardíaca muito talentosa e que se irá destacar no seu novo cargo como líder e responsável Chefe de Cirurgia, depois do seu Chefe entrar em coma. Quando o seu ex-chefe acorda, meses depois, exige retomar as suas funções, mas Sam terá a árdua tarefa de supervisionar este especialista egoísta com um bisturi nas mãos e que nunca lhe reconheceu o devido valor, nem como médico, nem como pai.

O cáustico e arrogante Dr. Rob “Griff” Griffith (Isaacs) desafia constantemente a autoridade de Sam e a sua perícia médica. E se a vida no bloco operatório já é bastante desafiadora, realizar uma operação ao lado de um habilidoso cirurgião que por sinal é o seu pai, não facilita. A grande questão é se este pai e filha algum dia serão capazes de consertar o seu relacionamento com a mesma habilidade com que curam o coração de seus pacientes.

Depois da estreia de “Good Sam”, o AXN Portugal emite semanalmente, todas as quartas-feira, no mesmo horário, um novo episódio.

Artigos relacionados