AXN White estreia a quarta temporada do drama familiar “Chesapeake Shores”

AXN White estreia temporada 4 de Chesapeake Shores

A série “Chesapeake Shores” está de volta ao ecrã do AXN White a partir desta segunda-feira, 22 de novembro, às 21:25h, com a estreia da quarta temporada. Os seis novos episódios deste envolvente drama familiar romântico são capazes de alterar o destino das suas personagens de forma permanente.

O final da terceira temporada deixou os fãs num estado de alvoroço. Depois de muito tentarem fazer com que uma relação à distância resultasse, as viagens com a banda e o seu sucesso recente fizeram com que Trace (Jesse Metcalfe) deixasse de ser capaz de estar presente para Abby (Meghan Ory). Foram meses e meses de separação, mas eis que o inevitável aconteceu e esta relação central à série chegou ao fim.

Agora Trace está de volta à cidade e luta pelo seu amor perdido, embora este esteja de certa forma preso no passado. Abby começa a ter problemas no trabalho e vê-se encurralada numa situação difícil. Com isto, direciona a sua atenção para as filhas e passa a ter mais tempo para si.

Na nova temporada Jess (Laci J Mailey) passa também por um período de transformação na sua vida. O mundo vai também mudando para Bree (Emilie Ullerup), a irmã que entretanto assinou um bestseller a nível nacional e que em breve pode vir a estar envolvida numa nova peça de teatro. Já os rapazes da família passam pelos seus próprios dilemas, à medida que Connor (Andrew Francis) questiona as suas escolhas de emprego e o patriarca Mick (Treat Williams) passa por uma situação complicada ao descobrir que um dos seus trabalhadores está envolvido em práticas menos legítimas

Voltando a Abby, há um novo homem na vida desta jovem mãe separada e trabalhadora árdua. Perante esta evolução na vida de Abby, Trace considera a hipótese de ele mesmo avançar para outros voos e outras paixões. Além disso, há dramas escondidos que vêm ao de cima durante uma celebração da família O’Brien.

Nesta temporada de “Chesapeake Shores” novas personagens surgem e com elas muitas surpresas que vão dar uma volta de 180 graus a todo o enredo da série.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *