AXN White estreia a segunda e última temporada da série “The Wrong Girl”

É já esta quinta-feira, 2 de junho, às 21:25h, que estreia no canal AXN White a segunda e última temporada de “The Wrong Girl“, a série que segue Lily Woodward, produtora de um programa de televisão matinal, e o que acontece quando a vida, o amor e as amizades colidem. Ansiosa por uma vida cheia de romance, uma carreira dinâmica e uma família feliz, Lily é constantemente desviada do seu rumo.

Lily, a protagonista, é interpretada pela atriz Jessica Marais. Do elenco fazem ainda parte Ian Meadows, Rob Collins, Hayley Magnus, Kerry Armstrong, Craig McLachlan, Madeleine West, Christie Whelan Browne, Hugo Johnstone-Burt, entre outros.

À medida que a sua viagem continua, Lily descobre que por vezes as escolhas certas podem levar a lugares errados e as escolhas erradas podem acabar por ser as escolhas certas. Lily e a sua colega de apartamento, Simone (Magnus), tiraram uma licença sabática aos homens. Contudo, a vida dá voltas e Lily apaixona-se por Jack (Collins), o novo e deslumbrante chefe de cozinha do programa.

Nesta segunda temporada, depois de seis meses no paraíso com Jack, Lily recebe uma chamada de emergência para salvar o seu programa, “The Breakfast Bar”, que está na iminência de ser cancelado. Ao regressar à vida normal, Lily enfrenta não só os problemas no estúdio, mas também Pete (Meadows) e a realidade que este carrega.

Assista ao vídeo promocional e não perca a estreia da temporada final de “The Wrong Girl”, em que Lily vai enfrentar os maiores desafios da sua vida.

Artigos relacionados