AXN White Portugal estreia esta noite a nova série “Fantasy Island”

Axn White Portugal estreia a série Fantasy Island

Mais de 40 anos depois do seu lançamento, o franchise “Fantasy Island” está de volta para dar continuidade à série original dos anos de 1970, centrada nas aventuras que se passam na Ilha da Fantasia, uma ilha mágica onde os seus visitantes têm a possibilidade de pedir desejos inimagináveis e ver concretizados os seus sonhos aparentemente impossíveis.

A estreia é já nesta segunda-feira, 10 de janeiro, às 21:25h, no AXN White Portugal. A protagonista desta versão moderna, mas com ligações ao passado,é agora uma mulher, Elena Roarke, interpretada por Roselyn Sánchez ( uma cantora e atriz oriunda de Porto Rico), que é uma descendente direta do misterioso Mr. Roarke, então interpretado por Ricardo Montalbán.

“Fantasy Island” acompanha, em cada um dos seus episódios, a história de novos visitantes que trazem consigo desejos inimagináveis. Contudo, muitos desses sonhos transportam-nos para um mundo de plena aventura em que nem tudo acontece como planeado.

Paralelamente, acompanha a história de Christine Collins (Bellamy Young), uma apresentadora de televisão, que após uma humilhação pública em pleno programa “Good Morning Phoenix”, decide viajar para afogar as mágoas e fazer um retiro na Ilha da Fantasia, sendo guiada pela enigmática Elena Roarke, a hospedeira do retiro mágico.

A série original esteve no ar durante sete temporadas e recebeu considerável sucesso, tendo inclusive recebido sete nomeações aos Prémios Emmy. Catorze anos depois, em 1998, foi lançada uma nova temporada. Mais tarde, já em 2020, a narrativa foi adaptada no filme de terror “A Ilha da Fantasia”, com Michael Peña a protagonista.

A primeira temporada de “Fantasy Island”, lançada em 2021 nos EUA, conta com 10 episódios, que pode acompanhar às segundas-feiras, no mesmo horário. A série já tem luz verde para uma segunda temporada a estrear algures entre 2022 e 2023.

Artigos relacionados