“Babylon”: Katherine Waterston no elenco do novo filme de Damien Chazelle

Katherine Waterston no elenco do filme Babylon

Depois da contratação de Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood), o novo filme “Babylon“, que Damien Chazelle (O Primeiro Homem na Lua) escreveu e vai dirigir para a Paramount Pictures, recebeu mais um grande nome para o elenco.

Segundo o Deadline, a atriz britânica Katherine Waterston (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) é a mais recente aquisição para o futuro drama de época que se passa no final dos anos 1920 em Hollywood e que também contará com a participação de Max Minghella, Samara Weaving, Eric Roberts, Diego Calva, Jovan Adepo, entre outros.

Os detalhes do enredo são vagos, mas fontes dizem que o filme ocorrerá durante a transição do cinema mudo para as produções sonoras e contará com uma mistura de personagens da vida real e da ficção, e que será destinado a um público adulto (R-Rated).

O projeto, anunciado em julho de 2019, foi descrito como “um trabalho de autor ousado com um orçamento significativo”, com a Paramount interessada no projeto desde o início, num plano agressivo do estúdio em se comprometer com filmes ambiciosos.

A estreia de “Babylon” nos EUA está marcada para o dia de Natal de 2022, com lançamento limitado, sendo depois expandido para mais salas a partir de 7 de janeiro de 2023, um ano depois do inicialmente programado devido à pandemia.

Artigos relacionados