“Babylon”: Novo filme de Damien Chazelle pode reunir Brad Pitt e Emma Stone

Filme de Damien Chazelle pode reunir Brad Pitt e Emma Stone

Anunciado pela primeira vez em julho, “Babylon”, o próximo projeto de Damien Chazelle (O Primeiro Homem na Lua), acaba de ser adquirido pela Paramount Pictures, estúdio que comprou os direitos mundiais do filme após uma intensa guerra de lances em Hollywood.

De acordo com as notícias divulgadas pela imprensa especializada, Chazelle pretende reunir no elenco principal, Emma Stone, a sua estrela de “La La Land: Melodia de Amor“, e também Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood).

Os acordos com os atores ainda não foram concluídos, mas o plano é que participem neste drama original, escrito por Chazelle, que se passa num momento de mudança em Hollywood, na altura da transição do cinema mudo para o sonoro, no final da década de 1920.

Já com aspirações aos Óscares, o estúdio marcou a estreia nos EUA para o dia de Natal, com lançamento limitado. A partir de 7 de janeiro de 2022, o filme será expandido para mais salas.

“Babylon” foi descrito então como “um trabalho de autor ousado com um orçamento significativo”, com a Paramount interessada no projeto desde início, num plano agressivo do estúdio em se comprometer com filmes ambiciosos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *