“Babylon”: Tobey Maguire interpreta Charlie Chaplin no novo filme de Damien Chazelle

Através de um vídeo partilhado durante a Cinema Con, foi confirmado o papel que Tobey Maguire interpreta no novo filme de Damien Chazelle, o drama “Babylon“. O ator, que interpretou Peter Parker no filme de super heróis “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“, dá vida a um ícone do cinema mudo, Charlie Chaplin.

O filme já se encontra em pós-produção e os detalhes sobre o enredo são ainda muito escassos, sabendo-se apenas que a história cobrirá a Hollywood de 1920, daí que também outros atores também retratem figuras daquela época, como é o caso de Brad Pitt (A Cidade Perdida), no papel de John Gilbert, um ator do cinema mudo, e Margot Robbie (Barbie) como Clara Bow, uma atriz icónica que fez a transição com sucesso para o cinema falado e que era conhecida como “The It Girl” de Hollywood.

Do elenco também fazem parte Katherine Waterston, Samara Weaving, Olivia Wilde, Li Jun Li, Jovan Adepo, Flea, Lukas Haas, Rory Scovel, P.J. Byrne, Spike Jonze, Chloe Fineman, Jeff Garlin e Jean Smart, mas muitos dos personagem que desempenham no filme ainda são desconhecidos. Adicionalmente, o vídeo também revela que Max Minghella interpreta Irving Thalberg, um produtor de cinema conhecido em Hollywood como “The Boy Wonder”.

Segundo a imprensa internacional “Babylon” tem atualmente uma duração de três horas e cinco minutos, mas provavelmente, após a pró-produção, o tempo será reduzido para chegar aos cinemas dos EUA, em estreia limitada, no dia 25 de dezembro, com a intenção de ser elegível para os Óscares. O lançamento mais abrangente está marcado para 6 de janeiro de 2023, um dia antes em Portugal.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.