“Back In Action”: Kyle Chandler e Glenn Close no elenco da comédia de ação da Netflix

Segundo o Deadline, Kyle Chandler (Godzilla vs. Kong) e Glenn Close (Quatro Dias a Teu Lado) são as mais recentes adições ao elenco de “Back In Action“, a nova comédia de ação da Netflix que será dirigida por Seth Gordon (Baywatch: Marés Vivas).

O filme será protagonizado por Jamie Foxx (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) e Cameron Diaz (Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido), atriz que volta ao ativo depois de ter confirmado oficialmente a sua retirada de Hollywood em 2018.

O projeto ganhou destaque nos media quando Foxx, no passado mês de junho, anunciou nas suas redes sociais o regresso à ação da atriz, e logo num título a condizer. Antes do anúncio da sua reforma, a última aparição de Diaz no grande ecrã foi com a nova versão do musical “Annie” (2014).

Gordon dirigirá a partir de um guião que escreveu com Brendan O’Brien, mas os detalhes da trama estão a ser mantidos em segredo. A produção deve começar ainda este ano, mas ainda não foi definida uma data de lançamento na Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados