“Bad Education”: Hugh Jackman protagonizará o novo filme de Cory Finley

Hugh Jackman em “The Greatest Showman”

Hugh Jackman, que esteve nos nossos cinemas com “O Grande Showman”, está pronto para embarcar num novo projeto. Segundo o portal Variety, o ator irá protagonizar “Bad Education”, o novo filme de Cory Finley, realizador que se estreou no Festival de Sundance 2017 com o thriller dramático “Thoroughbreds”.

O filme será produzido pela Automatik Productions e contará com um guião escrito por Mike Makowsky. Os detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas aquela fonte adianta que estará focado num processo eleitoral, baseado nas experiências do próprio argumentista durante os seus tempos na escola secundária.

Depois de supostamente ter interpretado pela última vez o mutante Wolverine em “Logan“, Jackman já completou as filmagens de dois projetos que aguardam a marcação da estreia nos cinemas: “Broadway 4D”, um drama musical dos realizadores Gary Goddard e Bryan Singer, com Christina Aguilera no elenco e “The Front Runner”, drama biográfico de Jason Reitman, onde interpreta o senador Gary Hart.

Artigos relacionados