“Bad Times At The El Royale”: Dakota Johnson e Russell Crowe juntam-se a Chris Hemsworth

“Bad Times At The El Royale”, um thriller que Drew Goddard (A Casa na Floresta) escreveu e que irá dirigir para a 20th Century Fox, ganhou mais dois nomes de peso para o elenco. Depois de Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok) e Jeff Bridges (Só Para Bravos) terem sido anunciados em agosto do ano passado, chegou agora a notícia de que Dakota Johnson e Russell Crowe também foram contratados para os papéis principais.

Descrito como um thriller noir dos anos 60, os detalhes sobre a história ainda não foram disponibilizados, sabendo-se apenas que está centrado num grupo de estranhos que encontram os seus destinos entrelaçados no El Royale, um hotel degradado perto do Lake Tahoe, na Califórnia. Presumivelmente, todos os nomes anunciados até agora farão parte daquele agrupamento.

As filmagens de “Bad Times At The El Royale” estão previstas para começarem entre março e abril deste ano, para um lançamento nos cinemas anunciado para 5 de outubro.

Dakota Johnson regressará aos nossos cinemas a 8 de fevereiro, no terceiro capítulo das obras de E.L. James, “As Cinquenta Sombras Livre“, novamente no papel de Anastasia Steele. A atriz também tem em pós-produção o thriller de terror “Suspiria”, do realizador italiano Luca Guadagnino, que ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Depois de ter integrado o elenco do reboot de “A Múmia“, Russell Crowe tem apenas previsto um projeto para estrear em 2018 nas salas de cinema portuguesas, o drama biográfico “Boy Erased”, a segunda longa-metragem sob o comando de Joel Edgerton, adaptada do livro de Garrard Conley.

Artigos relacionados