“Bakugan: Geogan Rising”: Nova série de anime está a chegar ao Panda Kids

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, o canal pop-up Panda Kids, vai exibir em antrestreia esta quarta-feira, 1 de junho, às 17:30h, o primeiro episódio da nova série de anime “Bakugan: Geogan Rising“, que na finalidade é a terceira temporada de “Bakugan: Battle Planet”.

Esta nova temporada é composta por 52 episódios de 11 minutos cada um, e a estreia oficial está agendada para o dia 13 de junho, também às 17:30h. Após a estreia, e caso não consigas acompanhar os episódios neste horário, podes também vê-los de segunda a sexta-feira, às 06:30h e às 13:30h, ou aos fins de semana numa maratona que tem início às 08:00h.

As novas aventuras trazem de volta o herói Dragonoid enquanto os bakugan dos Awesome Brawlers permanecem num sono profundo, curando-se da última vez que tiveram que salvar o mundo. Desta vez, o gangue enfrentará aventuras com um novo conjunto de personagens Bakugan, incluindo Geogan, criaturas semelhantes a Bakugan fundidas com elementos de cristais e formando uma nova forma geométrica.

Os Geogans não só parecem diferentes dos seus colegas Bakugan, mas também são excepcionalmente fortes e construídos para lutar. Não falta muito para que os Awesome Brawlers transformem este grupo de Bakugan desajustados em parceiros leais, enquanto que Geogan chega ao local, pronto para provar o seu valor e dominar a arena de batalha Bakugan.

Na segunda temporada, Tiago Caetano, Patrícia Andrade, Susana João, Pedro Bargado, Mário Bomba e Nelson Raposo deram voz aos principais personagens. Como ainda não há qualquer informação sobre o elenco, é de esperar o regresso da mesma equipa de dobragem.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados