“Ballerina”: Ana De Armas em negociações para protagonizar spin-off de John Wick

Ana De Armas pode protagonizar o spin-off Ballerina

Ana De Armas, a bond girl Paloma de “007 – Sem Tempo para Morrer“, pode estar a caminho de outro papel importante da sua carreira. Segundo o Dedline, a atriz cubana está em negociações para protagonizar “Ballerina“, um futuro spin-off feminino que irá expandir a franquia de ação John Wick.

O projeto já está em desenvolvimento há alguns anos na Lionsgate que adquiriu em 2017 os direitos de guião escrito por Shay Hatten, um dos argumentista de “John Wick 3 – Implacável“. Em 2019, o estúdio anunciou a contratação de Len Wiseman (Desafio Total) para assumir a realização.

Na altura, “Ballerina” foi descrito como sendo na veia de “Nikita – Dura de Matar (1990)”, centrado numa assassina, mas com um estilo mais suculento e estilizado ao formato de Quentin Tarantino ou Matthew Vaughn. Os detalhes da trama são poucos, sabendo-se apenas que estará focado numa jovem que foi criada e treinada como uma assassina, para perseguir e vingar-se dos assassinos que mataram a sua família.

O filme será produzido pela empresa de Basil Iwanyk, a Thunder Road Pictures, produtora responsável pelos três filmes da franquia já lançados nos cinemas, todos protagonizados por Keanu Reeves, que desta vez está anexado como produtor executivo, não se sabendo se irá participar como ator neste spin-off.

Além deste projeto, a Lionsgate já tem em desenvolvimento “John Wick: Chapter 4“, filme que está previsto estrear nos cinemas em maio de 2022.

Ana De Armas fez parte do elenco de alguns filmes que serão lançados em 2022: os thrillers “Deep Water“, de Adrian Lyne, e “The Gray Man”, dos irmãos Anthony e Joe Russo, bem como o drama biográfico “Blonde”, de Andrew Dominik, em que interpreta Norma Jeane, conhecida internacionalmente como Marilyn Monroe.

Artigos relacionados