Baltasar Kormakur em negociações para dirigir o thriller “Deeper”

Baltasar Kormakur vai dirigir Deeper

Baltasar Kormakur poderá ter encontrado o seu próximo projeto. Segundo o Variety, o realizador islandês está em conversações finais com a MGM para dirigir um thriller intitulado “Deeper”.

O guião escrito por Max Landis conta a história de Eddie Breen, um ex-astronauta que foi contratado para dirigir um submersível, numa missão que tem como destino uma fossa oceânica recém-descoberta, que em teoria, deverá ser o ponto mais profundo do planeta Terra. À medida que se vai aproximando do objetivo, eventos sobrenaturais começam a acontecer. Em crescente nível de perigo, vai deparar-se com uma luta psicológica (e física) contra forças misteriosas.

O projeto, que já está em desenvolvimento desde 2016, já teve anexado o húngaro Kornél Mundruczó para a realização, bem como, Bradley Cooper como protagonista e Gal Gadot para um dos papéis principais do elenco. No entanto, todos foram abandonando o projeto devido a conflitos de agenda.

A produção está prevista começar na próxima primavera, mas até ao momento, ainda não foi confirmado qualquer ator para o elenco.

Depois de em 2015 ter estreado nos nossos cinemas”Evereste”, este ano chegou “À Deriva“, o último trabalho de Kormakur, que também está anunciado para filmar o drama “The Good Spy “.

Artigos relacionados