“Bambi: The Reckoning”: O cervo fofinho vai ser uma “máquina de matar” em filme de terror

Bambi, o fofinho cervo criado pelo austríaco Felix Salten para o seu livro “Bambi, a Life in the Woods” (1923) e que foi apresentado no grande ecrã em 1942 num filme de animação da Disney, vai muito em breve transformar-se numa personagem macabra numa longa-metragem de terror que será produzida pela TN Studios e a Jagged Edge Productions.

Segundo o site Dread Central, o filme será dirigido por Scott Jeffrey e produzido por Rhys Frake-Waterfield, este último responsável por “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey”, um filme em que o ursinho também não será aquela adorável personagem dos contos de fantasia, e que já tem em produção uma versão aterrorizante de Peter Pan, intitulada ” Peter Pan’s Neverland Nightmare”.

Para já não há detalhes sobre o enredo de “Bambi: The Reckoning“, o título da nova produção, mas de acordo com a publicação, o filme é inspirado no design do thriller “The Ritual”, de David Bruckner, em que Bambi será uma feroz máquina de matar que se esconde na natureza, provavelmente como uma missão de vingança após a trágica morte da sua mãe.

Segundo Jeffrey, o filme será “uma releitura incrivelmente sombria da história de 1923 que todos conhecemos e amamos”, deixando ainda um alerta para os fãs do personagem: “Preparem se para um Bambi com raiva!”.

A produção de “Bambi: The Reckoning” acontece depois da personagem ter entrado em domínio público a partir de 1 de janeiro deste ano, depois da Disney ter perdido os direitos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados