“Bandido”: Trailer legendado do thriller de ação com Josh Duhamel e Mel Gibson

A PRIS Audiovisuais divulgou o trailer legendado de “Bandido” (Bandit), um thriller de ação criminal realizado por Allan Ungar, com protagonismo de Josh Duhamel e Mel Gibson. Do elenco principal fazem ainda parte Elisha Cuthbert e Nestor Carbonell.

O filme é baseado no livro homónimo de Robert Knuckle e Ed Arnold, inspirado na história real do infame Flying Bandit, também conhecido como Gilbert Galvan Jr. ou Robert Whiteman para aqueles que o conheciam, e que ganhou notoriedade por escapar da prisão em Michigan, começar uma nova vida no Canadá e roubar com sucesso inúmeros bancos e joalharias durante uma grande onda de crimes, estabelecendo um recorde no Canadá.

No filme, tudo começa quando Gilbert Galvan (Duhamel), um charmoso criminoso, escapa de uma prisão no Michigan e cruza a fronteira para o Canadá, onde assume uma nova identidade e passa a chamar-se Robert Whiteman. Depois de se apaixonar por Andrea (Cuthbert), uma carinhosa assistente social que ele não pode sustentar, Robert decide roubar bancos e descobre que é excecionalmente bom nisso. Folheando diferentes disfarces e viajando pelo país, ele chama a atenção da imprensa nacional que o rotula de “The Flying Bandit”.

Viciado na correria e no dinheiro que proporciona a sua vida dupla, Robert alia-se ao agiota e reputado gangster Tommy Kay (Gibson) para maiores oportunidades. Tommy convence Robert que ele é capaz de trabalhos maiores e incentiva-o a assaltar uma joalheria, envolvendo-o num dos maiores assaltos da história canadiana. Com a notoriedade de Robert a crescer em tempo recorde, ele é colocado na mira do brilhante detetive Snydes (Carbonell), que tem como objetivo capturar o ladrão de bancos mais procurado do Canadá e colocá-lo onde ele merece… atrás das grades.

“Bandido” estreia nas salas de cinema portuguesas no dia 5 de outubro. Assista ao trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados