“Bang Bang Baby”: Série italiana chegou esta quinta-feira à Prime Video

A Prime Video adicionou ao seu catálogo esta quinta-feira, 28 de abril, os cinco primeiros episódios de “Bang Bang Baby“, uma série italiana criada por Andrea Di Stefano, que apresenta no elenco principal Arianna Becheroni, Antonio Gerardi, Dora Romano, Adriano Giannini e Lucia Mascino.

Ambientado em 1986, este drama criminal segue Alice Giammatteo (Becheroni), uma jovem de 16 anos que vive com a sua mãe Gabriella numa pequena aldeia operária no norte da Itália. A sua existência adolescente, cinzenta e monótona, muda de repente quando é confrontada com uma revelação chocante, ao descobrir que o seu pai, que acreditava ter sido assassinado anos antes, está na verdade vivo.

Determinada a vê-lo, Alice parte para Milão e é engolida pela família do seu pai: os Barones, um clã pertencente ao ramo milanês de uma organização criminosa. No comando, está a sua implacável avó Nonna Lina. Para Alice é o começo de uma descida ao inferno: por amor ao seu pai, mergulha no mundo perigoso da máfia e deixa-se seduzir pelo fascínio do crime.

Os restantes episódios de “Bang Bang Baby” vão ser disponibilizados na plataforma de streaming no dia 19 de maio. Assista ao trailer oficial.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados